terça-feira, 30 de maio de 2017

Matheus Andrade da Silva aquele que quer se descobrir...


De Tiete com 19 anos, Matheus está na Balaio de Gato desde 2016.


    Escolheu fazer artes, pois ainda não sabia o que ter como carreira, só sabia que queria algo envolvido com artes. Então entrou no curso para se descobrir.
    Também já participou de peças teatrais e espetáculos de dança e música tanto em escolas e em igrejas como também em projetos do governo. Os artistas que mais o influência são Gerard Way, Gabriel Bá, Fabio Moon, Jack Kirby e Masashi Kishimoto. Seu sonho e objetivo é ser Professor de História da Arte e Colorista de editoras de Quadrinhos.
     Um dos grandes porquês de Matheus ter escolhido artes: “Eu gosto de arte desde sempre, sempre quis me aprofundar mais, mas nunca tive condições financeiras pra isso. Sempre gostei (ainda gosto) de historias em quadrinhos e animações, foi um grande impulso na verdade. ”
     “A AECA, Balaio de Gato, me ajudou a trabalhar em equipe e a ver sempre as obras num ponto de vista critico/conceitual e não apenas no ponto de vista estético (apesar da “beleza” também ter sua importância).” Diz Matheus sobre a Balaio.

Aqui está um pouco de seus trabalhos:






Sua primeira exposição foi em junho de 2016. Para exposição Hiperindividualismo do Coletivo Balaio de Gato, para Intercom 2016 de Salto:


Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário