sábado, 10 de junho de 2017

Sou o emaranhado de complexidade, sou Bari Loev...


      Bárbara Ariadene Pereira Trombini, nome artístico: Bari Loev, tem 20 anos e atualmente mora em Sorocaba.
      Descobriu o desenho aos 14 anos e desde então vem se aventurando e se descobrindo em diversos materiais, desde lápis de cor a pintura a óleo, colagens e escultura. E além disso sempre teve uma forte ligação com a literatura e tem investido fortemente na poesia, tentando trazê-la para andar junto com suas expressões visuais.
     “Sempre fui bastante autodidata, o que me permitiu descobrir sozinha os meus limites e as minhas preferências. Me considero artista a pouco tempo, quando de fato assumi a responsabilidade do que eu produzo e seus efeitos, bons e ruins, no público que tem acesso as minhas expressões. Mas ainda não consigo me definir artisticamente. ” Diz Bari sobre si.
      “O aprender é constante, assim como o descobrir e o experienciar. E por enquanto é isso que me define: sou o emaranhado de complexidade. O aglutinado de aprendizados. Sou possibilidades. Sou escolhas. E sou vontades. E mais do que tudo isso, sou decisões. ” Continuou Bari.

Um pouco de seus trabalhos:




Se quiser entrar em contato com algumas de suas aventuras e descobertas, esses são os meios onde pode encontra-la:


Nenhum comentário:

Postar um comentário