terça-feira, 23 de maio de 2017

Djamy, artista desde cedo...


Djamy Emily, 19 anos, da cidade de Itu.


       A arte sempre esteve muito presente em sua vida. Uma de suas maiores "paixões artísticas" é a fotografia, onde desde de criança já brincava com as câmeras analógicas de seus pais e com 12 anos ganhou sua primeira câmera profissional, o que incentivou a estudar ainda mais sobre.
      Porém o teatro apareceu antes em sua vida, aos 11 anos começou a fazer aulas com um amigo que é professor de arte, quem mais apoiou Djamy a seguir nessa área, aos 14 já estava ensinando novas turmas de oficinas de teatro, onde está até hoje como oficineira. Nesse mesmo período fez parte de grupos de dança. No primeiro ano do ensino médio decidiu cursar Artes Visuais para assim juntar suas paixões a arte e a educação.
      E mesmo com tanto contato diferente no mundo da arte Djamy conta que “Com a faculdade comecei a ter o primeiro contato com a pintura onde desde então "arrisco" em algumas obras. ”
      No primeiro ano de faculdade participou da Aeca "Espaço Galeria" onde organizava exposições de arte e conta que “Aprendi muito sobre questões de curadoria que me despertou muito interesse e afinidade. ” Esse semestre é o primeiro que participa da Aeca “Balaio de Gato”, onde tem como objetivo “Aprender ainda mais sobre a contemporaneidade que a arte tem a oferecer. ”

Um pouco de seus trabalhos:

Egocardiograma. 2016 , técnica mista, colagem e aquarela sobre Canson Aquarela.

Fotografia-Por trás, os traumas. 2016.

Fotografia-Residência, 2016.

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário