quarta-feira, 24 de maio de 2017

"A arte existe porque a vida não basta".


    Laís França Bernardes, 19 anos. Nasceu em Salto, mas nos últimos cinco anos que se passaram morou em Jaguariúna, porém voltou para realizar seu sonho de se formar em Artes Visuais.

       Mas porque artes? “Sempre gostei muito de desenhar, por algum motivo os rabiscos do papel me trazem uma calmaria, aos poucos fui percebendo que a arte estava se tornando algo a mais que somente um hobby, já era um caminho a se seguir, com uma vontade incessante de aprender e ao mesmo tempo ensinar e a cada dia que se passa é inevitável o amadurecimento não só no pessoal como também nos meus trabalhos. ” Diz Laís.
       Quando Laís fala sobre suas obras, sua explicação é :“Acho que posso definir minhas obras como uma Feminart, gosto de mostrar o poder que a mulher tem e a força, a resistência e a luta da mulher negra na minha arte.”            
       Uma frase que Laís leva sempre consigo é a de Ferreira Gullar que diz: "A arte existe porque a vida não basta".

Uma amostra de seus trabalhos:





Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário