quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tayná quase escolheu Arquitetura...

Tayná Cristina Zangerolamo, 20 anos, nascida e residente da cidade de Tietê - SP.


      Durante o ensino médio pensava em fazer arquitetura, por estar cercada de quem quisesse fazer engenharia, porém não conseguiu passar no vestibular, mais especificamente na prova de habilidades específicas, desenho. Mas ela não desistiu... “Então fui atrás de um bom curso de desenho. Arrumei um emprego na minha cidade e o curso em Piracicaba. Ia pra lá todo sábado por duas horas pra aprender a desenhar.”
      Foi então que descobriu sua paixão e aos 18 quase 19 anos percebeu que não queria fazer arquitetura, e “Com muita pesquisa encontrei Artes Visuais, e vi que a grade do Ceunsp era muito boa, similar dos grandes nomes em faculdade como USP e UNESP. Escolhi também por grana curta para me manter em outra cidade, e salto era mais perto e viável.”
      Tayná conta um pouco sobre sua trajetória no curso: “Nos primeiros semestres participei dá mão na massa por ter mais experiência em artesanato e coisas manuais, porém ao longo do curso desenvolvi melhor minha percepção artística (ainda não por completo) e decidi que seria uma boa experiência fazer parte da Balaio.”
“Essa agencia tem me ajudado muito na parte de pesquisa e poética principalmente.              Por enquanto não sei o que farei depois do término dá faculdade, mas sei que não vou parar, farei pós, doutorado, talvez intercâmbio. Como sempre fui apaixonada por estudos pretendo continuar. ” Diz Tayná sobre a Balaio de Gato.

Seus trabalhos:

“Gosto de fazer série de bailarinas” - grafite sobre canson A3:



Xilogravura sobre canson A3:


Trabalho Ultra 2 semestre - agressão da pm - Tinta PVA sobre madeira
Óleo sobre tela 30X40 em processo:

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário